Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 12 em Sab Nov 10, 2018 2:40 am
Últimos assuntos

Benefícios concedidos à Nobreza de Waterdeep.

Ir em baixo

Benefícios concedidos à Nobreza de Waterdeep.

Mensagem por Igor em Dom Maio 01, 2011 1:34 am

Fiz uma pequena lista de benefícios para os nobres da Companhia Spell. Embora apenas Hurin e Azon tenham requerido o título, acho que o restante do grupo pode se beneficiar de alguma maneira.

Lembrando que o título foi concedido de forma excepcional, pois não se trata de uma família, mas de uma companhia. Isso quer dizer que os outros nobres (que não são companhias aventureiras) não têm acesso a algumas vantagens, como o uso de portais e as diminuições referentes aos talentos de criação).

Direitos:

. Talento Liderança para os nobres;
. Diminuição do tempo para criação e aprendizado de itens e novas magias em 50%;
. Diminuição do custo em XP para criação de itens, pergaminhos e poções mágicas em 50%;
. Aposentos especiais em outras cidades ordeiras mediante apresentação de documento chancelado pela Coroa de Waterdeep;
. Uso de certos portais do Palácio (geralmente com destino nas cidades signatárias da Aliança dos Lordes*);
. Acesso e aprendizado de classes de prestígio (à escolha do jogador);
. Uso do brasão de Waterdeep ou combinado ao da Companhia;
. Direito à audiência pessoal com o Rei;
. Direito a julgamento perante os Lordes de Waterdeep;
. Direito a voto em deliberações para o bem de Waterdeep;
. Direito de contratar corpo de guarda pessoal;
. Direito a palacete em bairro à escolha do nobre.
. Por interesses ligados às guildas mantidas pelas outras famílias nobres de Águas Profundas, os nobres podem revender itens mágicos usados pelo valor total do mesmo (ao invés de 50%, como sugerido nos livros básicos).

Deveres:
. Poderá ser convocado, mediante paga, salvo justificação justa, para missões envolvendo o bem estar da cidade;
. Providenciar a ordem em Waterdeep e honrar e o bom nome da cidade em outros reinos.

Nota: Por enquanto tem mais direitos que deveres. Acho difícil eu criar mais algum, mas de qualquer forma, eu aviso por aqui e durante o jogo. Smile

* Signatários: Amphail, Baldur's Gate, Berdusk, Elturel, Golden Fields, Gundarlun Island, Iriaebor, Leilon, Longsaddle, Mirabar, Neverwinter, Silver Marches, Silverymoon, Sundabar e Waterdeep.

Narrador
Narrador

XP : 750
Reputação : 14

Ver perfil do usuário

Re: Benefícios concedidos à Nobreza de Waterdeep.

Mensagem por Igor em Ter Maio 31, 2011 11:35 pm

Lista atualizada.

O último Direito/Dever será mantido em negrito agora Smile

Narrador
Narrador

XP : 750
Reputação : 14

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: